acelere a transformação digital com o zuri
Torne-se mais competitivo com a agilidade da nossa plataforma low-code para criação de soluções e automatização de processos.
Torne-se mais competitivo com a agilidade da nossa plataforma low-code para criação de soluções e automatização de processos.
O Zuri é uma plataforma digital para automatizar e gerenciar processos, criando soluções de negócios de forma intuitiva.
O Zuri foi feito para:
Equipes de negócios – que busca agilidade na entrega de novas ofertas para o mercado
Equipes de TI – que busca reduzir sua fila de pendências e acompanhar a transformação digital
Equipe de operações – que busca maior gestão e eficiência em suas tarefas do dia-a-dia
O Zuri é uma plataforma low-code, ou seja que não requer conhecimento técnico avançado, que lhe permite criar suas próprias aplicações e soluções de negócios, com total autonomia ou, se preferir, com a ajuda do nosso time. Para aprender como criar uma aplicação no Zuri, assista este vídeo curto de demonstração. Para conhecer mais, entre em contato conosco pelo email contato@zuri.wf.
A licença do Zuri é comercializada no modelo de aluguel e baseada na quantidade de usuários cadastrados na ferramenta. E não há limites para a quantidade de processos automatizados. Caso isso não faça sentido para você, entre em contato conosco e entenderemos o seu modelo.
A principal diferença do Zuri para as demais soluções é sua facilidade e, ainda assim, capacidade para automatizar processos complexos. A notação utilizada para a criação dos fluxos é a mais natural possível, assemelhando-se ao modo como desenhamos um fluxograma num guardanapo.
DPA é a sigla para Digital Process Automation, tecnologia de automação de processos digitais. DPA é uma evolução das antigas ferramentas de BPM (Business Process Management) e, diferente delas, permite que usuários de negócio possam criar centenas de aplicações em meio às demandas da Transformação Digital. As áreas de negócio já não podem depender apenas de profissionais de TI para construir suas soluções, por isso contam com o atributo Low-code das plataformas de DPA para terem a autonomia necessária na criação de suas aplicações.
RPA é a sigla para Robotic Process Automation, tecnologia robótica de automação de processos. Aplicação que utiliza de softwares “robôs” para execução de tarefas humanas, normalmente, rotineiras e repetitivas, sem qualquer mudança no processo. Além de automatizar processos digitais, a tecnologia RPA permite que certos processos sejam conduzidos de forma pré-determinada para maior velocidade e eficiência de negócios, mantendo baixo risco de erro e alto grau de qualidade na execução de processos.
Low-code é um termo bastante abrangente e cunhado para designar tecnologias que permitem aos indivíduos criarem suas próprias soluções por meio de uma interface mais visual, sem grandes conhecimentos técnicos ou de profissionais de TI. Soluções entregues com mais agilidade, proporcionando maior produtividade e menor custo para seu negócio.