...
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

O que tem de novidade no Zuri: Fevereiro 2023

Atualização 9.23.02


Antes da instalação é recomendado que entre em contato com o nosso suporte para acompanhamento, através do e-mail suporte@gozuri.com.

Fizemos algumas melhorias que estão sendo implementadas neste pacote:

1 – Inclusão de um ponto de extensão para publicação do form (WFForms.Structs.FormPublishProvider)

2Inclusão de um atributo especial (fieldname) nos campos do form com o nome do campo associado ao mesmo para facilitar a manipulação através de JQuery.

Trabalhamos em diversos ajustes do produto, confira a seguir:

1 – Campo data e hora no relatório de marcadores

Anteriormente o mês exibido nos campos de data no relatório de marcadores estava refletindo o mesmo valor que os minutos, este problema foi solucionado.

Além disto, quando o relatório de marcadores estava com o ambiente em inglês, os horários do campo de data e hora se misturavam nos formatos de inglês e português, este erro foi corrigido.

 

2 – Link para download de arquivo no formulário relatório de marcadores

O download de anexos através de links no relatório de marcadores ficava habilitado quando configurado de tal forma. Agora é possível acessar o link para download de arquivos dentro do relatório.

 

3 – Tempo de processo e SLA no relatório de marcadores

O tempo de processo, que é a diferença de tempo entre o início e fim de um item, não estava apontando o valor correto no relatório de marcadores, agora este campo foi corrigido.

Além disto, os SLA’s não estavam sendo mostrados quando o relatório de marcadores era exportado para Excel. Este erro foi solucionado.

 

4 – Campo responsável no relatório de marcadores

A indicação dos usuários responsáveis pelas etapas no relatório de marcadores estava sendo apontada de forma incorreta, este problema foi corrigido.

 

5 – Quantidade de ocorrências no relatório de marcadores

O apontamento da quantidade de ocorrências no relatório de marcadores estava retornando o número de etapas e não o número de itens do processo. Agora o apontamento está correto.

 

6 – Responsabilidades do relatório de marcadores

No relatório de marcadores, os executores das etapas não estavam sendo apontados corretamente. Este problema foi solucionado. Desta forma, agora para as etapas em andamento aparecerão os possíveis executores ou ‘N/A’ e para as etapas já finalizadas, o executor responsável.

 

7 – Listagem de dados no relatório de marcadores

Os dados antigos do relatório de marcadores de um processo apresentavam erro em sua listagem quando finalizados sem estatísticas. Este problema foi corrigido.

 

8 – Barra de rolagem no histórico do item

A barra de rolagem não estava aparecendo na tela do histórico do item, o que impossibilitava a visualização de todos os itens abertos, dependendo da quantidade, este erro foi resolvido.

 

9 – Finalização indevida de itens

Os itens da área de trabalho estavam sendo finalizados devido ao prazo de forma errônea, este apontamento foi resolvido.

 

10 – Busca avançada na área de trabalho

O filtro de busca avançada da área de trabalho para etapas estava desabilitado, mesmo quando existiam itens em etapas distintas. Este problema foi solucionado.

 

11 – Termo de etapa de um item

Quando o módulo distribuidor era adicionado ao fluxo do processo, o tempo da segunda etapa não estava sendo contabilizado, o que tinha impacto direto no SLA do item, a solução deste erro foi realizada.

 

12 – Utilização da função autocompletar em procedures

Quando utilizada a função autocompletar em formulários com fonte de dados do tipo procedure, o dado retornada aparecerá entre aspas. Este problema foi corrigido.

 

13 – Módulo de regras do processo

Não era possível ordenar a lista existente de regras criadas para o processo. Este erro foi corrigido.

Quando a ação de excluir as lógicas de E/OU era executada, estas lógicas não estavam sendo eliminadas, o que gerava erros no processo. Este problema foi corrigido.

Deixe aqui seu comentário!

Gostou do conteúdo? Compartilhe!

Mais resultados

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page

Mais lidos