...
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

O que tem de novidade no Zuri: Janeiro 2023

Atualização 9.23.01


Antes da instalação é recomendado que entre em contato com o nosso suporte para acompanhamento, através do e-mail suporte@gozuri.com.

Trabalhamos em diversos ajustes do produto para os clientes.

Confira a seguir:

1 – Formatação de campo do tipo monetário

Quando o Zuri está configurado para a língua inglesa, os campos do tipo monetário que eram criados não estavam na formatação monetária correta, este problema foi corrigido.

 

2 – Configuração do módulo Formulário

Não era possível adicionar o número desejado de linhas por página no menu ‘Campos’ na configuração do módulo ‘Formulário’. Este problema foi solucionado.

 

3 – Importação de formulários com fonte de dados Soap

Ao exportar um formulário de versões mais antigas com fontes de dados Soap e importar no ambiente com a versão atual, as configurações da fonte de dados Soap não eram exibidas, sendo que a tela ficava em branco, este problema foi corrigido.

 

4 – Gestão de usuários nos grupos

Era possível adicionar usuários em grupos automáticos, como por exemplo: administradores home page, administradores de área, administradores de subportal. Após o ajuste, a inclusão de usuários nestes tipos de grupos não estará mais disponível.

 

5 – Histórico do item no relatório de marcadores

Ao configurar a listagem para exibir o histórico do item era apresentado um erro que não permitia que o usuário visualizasse o relatório, este problema foi corrigido.

Quando a opção ‘Exibir histórico do item’ era ativada no relatório de marcadores, o responsável pela etapa era exibido incorretamente quando o mesmo era um grupo, sendo que o correto seria aparecer como ‘Não vinculado’. Este problema foi solucionado.

A data de início e fim dos itens finalizados não estava aparecendo quando a opção ‘Exibir histórico do item’ não estava selecionada. Agora todas as datas aparecem normalmente.

 

6 – Inserção de dados no módulo

Não era possível preencher o campo ‘Tamanho da página’ no momento da configuração do módulo ‘Área de Trabalho’, este problema não ocorre mais.

 

7 – Anexos de procedure em subprocesso

Quando uma procedure que gera um anexo está presente em um subprocesso ao clicar em ‘Anexos’ era gerado um erro que impedia o usuário de prosseguir, este problema foi solucionado.

 

8 – Módulo ‘Exporta Form’

Quando era adicionado o caractere ‘&’ em algum campo do formulário, o módulo ‘Exporta Form’ apresentava erro e o usuário não conseguia executar a ação. Após a correção é possível exportar o formulário sem complicações.

 

9 – Reutilização de formulário como fonte de dados

Ao utilizar como fonte de dados um formulário para um campo de outro formulário, o mesmo não retornava dados quando era a opção ‘auto completar’ era selecionada, este problema foi corrigido.

 

10 – Reconfiguração do condensador ao exportar e importar processos

Ao exportar e importar um processo entre ambientes diferentes, o condensador passava a exibir etapas de outro processo, o erro só ocorria em casos de atualização do processo. Com esta atualização, o problema foi solucionado.

 

11 – Surgimento de decisões não configuradas

Durante a execução de um item, algumas decisões que não estavam no desenho do processo começaram a serem exibidas, este problema foi corrigido.

12 – Campo do tipo data em formulário

Dependendo da configuração no GPS Simplificado, a marcação da passagem do item aparecia duplicada ou fora de ordem. Na configuração é possível escolher “valores sempre exibidos” e/ou “valores

No preenchimento de formulário no campo tipo data, a configuração do calendário apresentava erros no momento da seleção, este problema foi corrigido.

 

13 – Conflito na utilização dos botões de alinhamento dos módulos do processo

Ao se utilizar os botões de alinhamento em um processo, os mesmos desapareciam da tela e parte do mapa do processo ficava oculto, este problema foi solucionado.

 

14 – Marcadores para o módulo de FIM

Quando um relatório era configurado, os itens já finalizados não refletiam o valor do marcador configurado para o módulo FIM, este problema foi solucionado.

 

15 – Importação/exportação de configuração de variáveis

Ao realizar a importação/ exportação de parâmetros do subprocesso pré-configurado as variáveis perdiam as referências, este problema não ocorre mais.

 

16 – Nodes na importação de processos

Ao realizar exportação/importação alguns nodes do processo estavam se perdendo, este problema foi solucionado.

 

17 – Formulário como mensagem

Quando o formulário é exibido como mensagem, ou seja, não sendo editável, os radio buttons e os campos múltiplos reagiam ao serem subpostos ao ponteiro do mouse, dando a impressão de que eram selecionáveis. Após o ajuste, este tipo de ação não ocorre mais.

 

18 – Instalação do Zuri

Havia um erro no script que estava impossibilitando a instalação do Zuri em novos clientes, Agora o Zuri pode ser instalado normalmente em qualquer novo cliente.

Deixe aqui seu comentário!

Gostou do conteúdo? Compartilhe!

Mais resultados

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page

Mais lidos